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FAQ - Perguntas e respostas frequêntes

Onde solicitar a limpeza de terrenos baldios por parte dos donos do terreno, para evitar o descarte de animais e lixo causando transtornos a população.

Pode ser solicitada na Secretaria de Urbanismo Paisagismo e Limpeza Urbana, localizada na Avenida São Sebastião S/N Centro - (Antigo prédio da secretaria de saúde).

Onde posso solicitar a poda de arvores que estão afetando e rede elétrica?

Solicita-se a pode de árvores, na Secretaria de Urbanismo Paisagismo e Limpeza Urbana, localizada na Avenida São Sebastião S/N Centro.

Onde está localizada a junta militar?

A Junta Militar está localizada na Sede Prefeitura de Bonfim na Avenida João Lopes de Magalhães.

Onde solicitar a troca de lâmpadas dos postes de iluminação pública?

A troca de lâmpadas pode ser solicitada na Secretaria de Urbanismo Paisagismo e Limpeza Urbana, localizada na Avenida São Sebastião S/N Centro.

Onde solicitar licença para letreiros indicativos?

Licenças para letreiros pode ser solicitados no Setor de Cadastro, localizado na Sede da Prefeitura de Bonfim, à Avenida João Lopes de Magalhães nº185 – Centro.

Onde resolver questões sobre emissão e pagamentos de notas fiscais?

O usuário pode, de forma eletrônica, retirar as notas fiscais através do link: http://bonfimnfs.ddns.net:5661/issweb/home.jsf ou para mais informações, dirigindo-se ao Setor de Cadastro, localizado na Sede da Prefeitura de Bonfim, à Avenida João Lopes de Magalhães nº185 – Centro.

Onde resolver questões relacionadas a IPTU?

Através do Setor de cadastro na sede da Prefeitura de Bonfim podem ser esclarecidas e resolvidas questões relacionadas ao Imposto Predial e Território Urbano (IPTU).

Onde posso cadastrar minhas manifestações?

As manifestações devem ser cadastradas pelo sistema Fala.BR ou E-sic online, disponível no site da Prefeitura de Bonfim. Também é possível registrar de forma presencial na sede da Prefeitura, no endereço da Avenida João Lopes de Magalhães nº185 - Centro.

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública, responsável por receber, analisar e encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias.

Formulário de registros da ouvidoria

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